sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Empresas e Marcas - Apto-Meter


A “Apto-Meter” é uma empresa multinacional, especializada em processos de recrutamento e seleção. Oferece sistemas inovadores no campo de testes computadorizados para organizações e para candidatos.

O APTO-METER desenvolveu a "Pirâmide de Motivações" após anos de pesquisa, em colaboração com um grupo de especialistas da área acadêmica.

Para empresas: Trata-se de uma ferramenta on-line simples, de fácil utilização que examina a compatibilidade de um candidato potencial com a cultura e os valores essenciais da organização na qual pretende ocupar um cargo. A "Pirâmide de Motivações" é uma ferramenta diagnóstica que cria um perfil dos atributos motivacionais do candidato e de sua personalidade, e o compara ao perfil da organização e do cargo por ele almejados. A congruência entre o perfil organizacional e os atributos motivacionais do candidato leva a um alto desempenho, à permanência por longo tempo na empresa e a um elevado nível de satisfação mútua.

Para os candidatos é uma ferramenta que propicia ao usuário um feedback pessoal, utilizando um método diferente de qualquer outra ferramenta diagnóstica conhecida, possibilitando-lhe receber com rapidez, facilidade e de forma distinta uma descrição abrangente da sua personalidade como indivíduo e como funcionário; visualizar seus pontos fortes e seus pontos fracos; saber que tipos de organizações são mais adequados para ele e em qual ambiente poderá integrar-se com mais facilidade. Além disso, a ferramenta dá ao usuário diversas “dicas” que irão ajudá-lo, de forma pontual, a melhorar o seu currículo e obter mais sucesso em uma entrevista de trabalho.

Conheça a Apto-Meter em www.aptometer.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário