sexta-feira, 3 de julho de 2015

Empresas e Marcas - Academia Jiu Jitsu Lisboa


Se pretende Transformar o seu corpo e mente com a arte do jiu-jitsu brasileiro, então a Academia Royce Gracie Lisboa é o local ideal. Domine o seu corpo, melhore a sua coordenação e agilidade e aumente a sua capacidade cardio vascular. Seja mais rápido e melhore os seus reflexos. Aprenda a proteger-se e a dominar a arte da defesa pessoal. A Academia Royce Gracie Lisboa é especializada em Jiu-jitsu brasileiro para principiantes, tanto para crianças como para adultos. Uma metodología, um passo a passo para aprender de maneira rápida e fácil num ambiente divertido de companheirismo e sem pressâo.
Para saber mais visite o site da Academia Royce Gracie Lisboa no endereço: http://roycegracielisboa.com/

Fica aqui um pouco da História do Gracie Jiu Jitsu:
O Jiu-Jitsu é uma arte marcial de defesa pessoal com origem no Japão, tendo sido exportado para o Brasil em princípios do século XX, onde foi aprendido e desenvolvido pelo famoso clã de lutadores: a família Gracie. 
O principal responsável pelo desenvolvimento e popularização do Gracie Jiu-Jitsu foi o Mestre Hélio Gracie. Na sua juventude, Hélio Gracie, era um rapaz débil e sem condições de vir a praticar qualquer tipo de actividade física. Tratando-se o jiu-jitsu de uma arte de combate o jovem Gracie parecia impossibilitado de a praticar devido ao elevado esforço físico que esta requeria e sendo ele um jovem débil e doente (asmático) estava proibido por médicos de a praticar. Contudo, a persistência do jovem Hélio não o impediu de começar a praticar o jiu-jitsu adaptando-o á sua frágil estatura e condição física. Surgiu então o Gracie Jiu-Jitsu. Ao constatar que tinha desenvolvido uma forma de combate tão eficaz e que não requeria nenhum tipo de preparação atlética, Hélio Gracie, começou a desafiar praticantes de diferentes artes marciais (capoeira, karate, boxe, luta livre, etc) para combates sem regras de forma a testar a eficiência do seu jiu-jitsu. As suas vitórias em combates contra adversários mais fortes, mais pesados e mais jovens deram fama ao Gracie tornando-o o lutador mais famoso da história do Brasil.

Hoje em dia o Gracie Jiu-Jitsu, ou Jiu-Jitsu Brasileiro como também é conhecido, é a arte marcial que mais cresce no mundo devido sobretudo á sua filosofia: “máximo de eficácia com o mínimo de dispêndio de energia”.


Sem comentários:

Enviar um comentário